Suspeito é preso após troca de tiros com policial militar em Fortaleza - De Olho na Cidade 24hs

Breaking

De Olho na Cidade 24hs

Notícias de Sobral

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 8 de março de 2017

Suspeito é preso após troca de tiros com policial militar em Fortaleza





Um assaltante foi preso, após trocar tiro com um policial militar à paisana durante uma tentativa de assalto, no Bairro Messejana, em Fortaleza. O crime ocorreu na noite dessa segunda-feira (6) e o envolvido, que chegou a ser lesionado no braço, foi capturado por uma composição da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), no momento que tentava empreender fuga pelas ruas do bairro.




O fato teve início quando o policial, que estava de folga, chegava de carro a sua residência. Na ocasião, o militar foi surpreendido por um grupo criminoso armado, composto por quatro suspeitos, que estava em outro carro. Houve reação por parte do agente de segurança, que trocou tiros com os suspeitos, vindo a lesionar um deles no braço. Diante da reação, segundo a polícia, o grupo abandonou o carro e fugiu.

A polícia disse que uma equipe da PMCE foram acionadas e iniciaram os trabalhos em busca dos bandidos. O homem de 21 anos foi localizado e preso, na BR 116, nas proximidades de um posto de combustível. Com ele, foi apreendido um simulacro de pistola.



O bandido foi conduzido para uma unidade de saúde, onde recebeu os atendimentos médicos necessários. Em seguida, o suspeito foi conduzido para o 30° Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio contra o agente de segurança. Os veículos envolvidos, ambos alvejados a bala, foram encaminhados também para a delegacia.

Prática de assaltos

Conforme Amando Albuquerque, delegado adjunto do 30° Distrito Policial, o grupo é suspeito de praticar assaltos contra residências na região onde ocorreu o fato. O caso foi encaminhado para o 6° Distrito Policial, onde as investigações seguem em andamento no intuito de prender os demais envolvidos na ação delituosa.








Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here