Ciro Gomes (PDT) recebeu no último sábado(25) a Medalha da Abolição. A solenidade ocorreu como estava programada e serviu de palanque ao pré-candidato pedetista à Presidência da República.
Segundo o site cearánews7, a repercussão da solenidade não ficou restrita apenas ao Ceará. De Brasília, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB), queixou-se da escolha do governador Camilo Santana (PT), apadrinhado dos Ferreira Gomes. “Lamento que tenham desmoralizado a Medalha da Abolição, entregando-a ao corrupto e fascista Ciro Gomes”.
Entenda
A Medalha da Abolição, em tese, é uma comenda concedida pelo Governo do Ceará a grandes personalidades em reconhecimento às contribuições ao Estado.
OPINIÃO…
Como tudo na vida tem um preço, o Camilo Santana pagou mais um. Ciro Gomes vinha apresentando Roberto Cláudio como seu queridinho para a disputa ao governo do Estado, “furando o olho” do governador Camilo, e agora para tentar amenizar a situação, Camilo faz um gesto de puxa saco para agradar Ciro, numa especie de consolo, concedendo a medalha mais importante nas condecorações promovidas pelo Estado. Aqui é tudo pelo poder…É triste..é triste…é triste.
Fonte:Sobral Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário