A informação é de que serão fechados os setores de TS’s, (tratamento de superfície), ou seja, montagens e pintura. A injeção ainda continuará.
“Nós não fecharemos o terceiro turno. Apenas uma das áreas que é a montagem, a operação será concentrada no primeiro e segundo turno. As pessoas terão 90 dias para adequação. Demais áreas continuam operando normalmente no terceiro turno.” afirmou Nelson Rossi.
Ao questionarmos sobre possíveis demissões, recebemos a resposta:
“Não haverão demissões, apenas as readequações de horário.”
Fonte: Blog do Tidi
APÓS A PUBLICAÇÃO DA REPORTAGEM, A GRENDENE DIVULGOU UMA NOTA. SOBRE O CASO:
GRENDENE READEQUA HORÁRIOS DE PRODUÇÃO
A Grendene, continuando seu papel de empresa transparente, sólida e responsável comunica que:
2. O terceiro turno permanecerá funcionando normalmente com o setor de embalagem e injeção. Os colaboradores cujos horários serão modificados foram os primeiros a saberem da decisão e perfazem 8% do quadro geral da empresa e 30% do efetivo do 3º turno.
3. Esta redistribuição de horários se dará sem redução do quadro de funcionários, pois todas as pessoas do setor de montagem poderão escolher os novos turnos em que desejam trabalhar e terão 90 dias para fazerem suas adequações, isto é, o setor de montagem do 3º turno continuará funcionando normalmente por mais três meses para que seja completada a migração proposta.
—
Herbert Rocha
Relações Públicas da Grendene S/A para Sobral
twitter: aurionarq
—
Herbert Rocha
Relações Públicas da Grendene S/A para Sobral
twitter: aurionarq
Fonte: SPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário