Garoto que teve o pai, a mãe e o irmão assassinados é também executado por ordem do tráfico no Conjunto Ceará - De Olho na Cidade 24hs

Breaking

De Olho na Cidade 24hs

Notícias de Sobral

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 23 de agosto de 2015

Garoto que teve o pai, a mãe e o irmão assassinados é também executado por ordem do tráfico no Conjunto Ceará


Jovem era envolvido com drogas e postava no Face mensagens sobre seu envolvimento em crimes como assaltos







Um garoto de apenas 18 anos de idade, o último integrante de uma família envolvida com o perverso mundo das drogas, acabou sendo morto na periferia de Fortaleza. Antes dele, seu pai, a mãe e um irmão tiveram o mesmo fim trágico: foram assassinados por ordem de traficantes. Resumo: a família foi dizimada pelo crime.







O jovem, identificado como Uriel David Lima, 18 anos, caminhava pela Avenida G do Conjunto Ceará, na noite de quinta-feira (20) quando dois homens que trafegavam numa moto Bros preta se aproximaram dele rapidamente. Surpreendido, o rapaz acabou sendo sumariamente executado com vários tiros disparados pelo garupeiro do veículo.





Testemunhas do homicídio contaram à Polícia que não houve nenhum tipo de diálogo nem um simples aceno entre a vítima e os assassinos. Os matadores simplesmente se aproximaram e eliminaram Uriel. Quando a Polícia chegou no local no crime só havia uma coisa a fazer: isolar a área e chamar a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e as equipes de peritos e o rabecão da Perícia Forense (Pefoce).





Envolvido em furtos e assaltos, para sustentar o vício das drogas, Uriel usava as redes sociais para mandar seus “recados” à sociedade. Não estudava e, por isso, a forma como escrevia seus desabafos e insultos demonstrava total desconhecimento da língua portuguesa. Mas isto não o impedia de revelar sua faceta no crime.





Um recado





Numa de suas últimas postagens no Face, datada de do último dia 3, colocou uma foto e deixou o seguinte recado: “Se é para roubar, nós rouba (sic) de quem tem, porque ladrão burro na rua morre também, Mas este é o fundamento, não podemos contar com a sorte. Roubar de quem não tem é assinar trato com a morte”





A Polícia não sabe ainda quem assassinou Uriel, mas tem pistas de que se tratou de mais um crime ligado ao tráfico de drogas. O corpo do rapaz foi encaminhado à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) no fim da noite de ontem. O crime teve registro no plantão do 12º DP (Conjunto Ceará). 





Fonte: www.blogdofernandoribeiro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here