Um vídeo chocante se espalhou pela web onde mostra dois funcionários públicos do Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia, realizando o procedimento de autópsia no cantor Cristiano Araújo, o que causou muita revolta nos familiares e fãs do cantor.
“O escritório do Cristiano Araújo, o CA Produções Artísticas, vai analisar os fatos e zelar pela imagem dele mesmo após a sua morte. Vamos tentar agir da melhor forma possível, mas a decisão de fazer qualquer coisa é da família”, explicou, um dos advogados do cantor.
Na tarde de hoje ,25, ocorreu uma audiência pública com funcionários da funerária, Procon e IML de Goiânia, onde foi decidido a exoneração dos funcionários. A família de Cristiano Araújo também já entrou com o pedido de processo e ambos irão responder na vara penal e cível.
O vídeo que o blog não irá divulgar mostra o perito e supostamente uma enfermeira realizando todo o processo no cantor. Durante o exame cadavérico a mulher que fez a filmagem sorrir várias vezes para o técnico em necropsia e diz, “dar um tchau aí”, “tira a costela dele”.
A funcionária deverá responder pelos artigos 208 e 212 e se presa poderá pegar 1 ano e 3 meses de cadeia.
atualizando
A funerária Reis de Goiânia foi fechada e todos irão responder penalmente. A Câmara Municipal de Goiânia e o Ministério Público Federal, discutiram nesta tarde sobre o fechamento da funerária Reis, responsável pelo preparo e embalsamento do corpo de Cristiano. Estão sendo acusados funcionários da empresa e também do IML por terem feito fotos e filmagens do corpo do cantor sendo embalsado. O crime é caracterizado como vilipêndio de cadáver.
Fonte: Blog do Sinhá Saboia
Nenhum comentário:
Postar um comentário