Polícia está investigando o caso, que ocorreu na terça-feira de Carnaval.
Atenção Imagens Fortes
O crime ocorreu durante o dia. A vítima estava de bermuda e chinelos, sem camisa. Ao lado dele, um outro homem permanece sentado e não esboça qualquer reação durante os disparos. É possível identificar visualmente pelo menos dois homens envolvidos no crime.
Já a mulher que incentiva toda a ação não aparece na filmagem. “Vai, dá na cara. Descarrega”. Ao final, ela ainda lamenta, ironicamente: “Ai, eu não vou dar o meu (tiro) não, é?”.
Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública, a Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e os policiais civis do 6º DP e do 30º DP estão investigando o caso desde que tomaram conhecimento do crime neste sábado (21). O homicídio ocorreu no bairro do Ancuri, em Fortaleza, na terça-feira de Carnaval e após o envio do vídeo os policiais passaram a ter mais elementos para identificar os autores. Mais detalhes, como os possíveis suspeitos, pistas e o que teria motivado o crime, não puderam ser divulgados porque atrapalhariam as investigações em curso.
Fonte: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário