Reforço para o Campeonato Brasileiro Série B, o volante Zé Augusto sequer estreou pelo Icasa. O jogador retornou a Sobral neste final de semana e se reapresentou ao Guarany, dono dos seus direitos federativos. A diretoria do Cacique do Vale confirmou que o acordo financeiro com o Verdão do Cariri não foi cumprido e por isso pediu o retorno do atleta. “Nós queríamos muito que o Zé Augusto jogasse pelo Icasa, mas estamos precisando do jogador”, minimizou o dirigente Felipe Ximenes.
O Blog apurou que dentro do salário acertado pelo Icasa com o volante, seria retirada uma porcentagem para o Guarany, como pagamento pelo empréstimo. A quantia não foi paga pela diretoria icasiana e a documentação para a regularização de Zé Augusto não foi enviada pelos sobralenses. O jogador se apresentou ao clube no dia 07 de julho, treinou durante quase 20 dias e retornou para o Bugre, onde tem contrato até o final de 2017.
Com 20 anos, Zé Augusto teve ótimo desempenho na Copa do Nordeste, onde figurou na seleção da primeira fase da competição. A forte marcação e a rápida saída de bola chamaram atenção do Naútico, que contratou o volante para a Série B. Sem receber e aproveitado em apenas dois jogos, Zé Augusto acertou com o Icasa, mas não foi regularizado e sequer estreou. Ainda disputou um clássico amistoso com o Guarani de Juazeiro e ajudou o Verdão a conquistar um troféu comemorativo ao converter uma penalidade.
Fonte: Blog do Fabiano Rodrigues
Nenhum comentário:
Postar um comentário