Uma mãe norte-americana foi presa após matar seu bebê de 11 meses sufocado, enrolado por um lençol, e, em seguida, divulgar imagens do corpo dele no Facebook. Nicole Kelly, de 22 anos, cometeu o crime na própria casa, em Nova York, nos Estados Unidos, no último domingo. Ela foi detida horas após o crime. As informações são do jornal "The New York Post".
De acordo com a publicação, investigadores apuraram que a mãe enrolou o rosto do filho Kiam Felix Junior em um lençol, dificultando a respiração do pequeno, que morreu meia-hora depois de ter sido abandonado pela mãe naquela situação.
Quando o pai da criança chegou em casa, houve uma discussão entre o casal. “Ele não está respirando!”, teria gritado o homem, segundo vizinhos. Em seguida, uma ambulância foi chamada, mas o bebê já estava morto quando os paramédicos chegaram.
Kelly, que recentemente se queixou no Facebook sobre as dificuldades para cuidar de Kiam, divulgou duas imagens do corpo do menino na rede social, na última segunda-feira. Na ocasião, ela ainda escreveu a seguinte mensagem: “É triste que você tenha partido ontem. Minha vida nunca mais será a mesma sem você. Sua mãe sempre vai te amar. Sua família sente sua falta. Você sempre estará em nossos corações”.
Após as postagens, ela foi duramente criticada por internautas. Tanto que o perfil dela foi tirado do ar. Em seguida, ela foi presa, em casa. Na delegacia, ela disse aos policiais: “Eu alcancei o meu limite. Eu não o queria mais”.
Kelly foi acusada de assassinato e passará por uma exame psiquiátrico. Se condenada, ela pode pegar até a prisão perpétua.
Extra Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário