O promotor de Justiça Breno Rangel Nunes da Costa não é mais o representante do Ministério Público do Estado do Ceará no município de Granja. Ele foi promovido pelo critério de merecimento para a 1ª Promotoria de Justiça Auxiliar da comarca de Juazeiro do Norte. A solenidade de promoção e remoção de 26 promotores de Justiça foi realizada na manhã dessa última segunda-feira (02) no auditório da Procuradoria Geral de Justiça (PGJ) e foi conduzida pelo procurador-geral de Justiça, Ricardo Machado. Também compuseram a mesa de abertura do evento o secretário-geral do MP, Iran Sírio e o presidente da Associação Cearense do MP (ACMP), Plácido Barroso Rios.
Durante os mais de dois anos à frente da 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Granja, Breno Rangel foi um promotor atuante na aplicação das leis. Dentre as várias ações encabeçadas por ele destacam-se as representações que fizeram a Justiça decretar o afastamento do ex-prefeito Hélio Fontenele da prefeitura, a cassação do diploma da vereadora reeleita Maria Zenaide de Araújo e a operação “Depurare”, desencadeada em parceria com a Polícia Civil, que combateu o tráfico de drogas e prendeu mais de 6 pessoas no município.
Do Camocim Polícia 24h: Devido o seu modo de atuação e operacionalidade, o Dr. Breno Rangel tem admiração da grande maioria dos que fazem a Polícia Militar na região.
Foto: Arquivo Granja Hoje / com informações do Folha Granjense via Ministério Público do Ceará.
Nenhum comentário:
Postar um comentário