Casal gay no horário nobre é sempre motivo para reacender a discussão: afinal, vai ter beijo? Mesmo depois que Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) quebraram o tabu em Amor à Vida, desta vez temos uma história diferente, um outro contexto e a aceitação do público pode não ser a mesma.
Apesar de haver uma torcida muito grande para “Clarina”, sempre existe a oposição, ainda mais que muita gente alega que a formação do casal gay está “destruindo uma família”. Afinal, para boa parte dos brasileiros, família é formada por papai, mamãe e filhinho, e o que foge à regra é visto com desconfiança.
Polêmicas à parte, o romance de Clara e Marina deve engrenar nos próximos capítulos. Mas as primeiras cenas das duas com a relação já assumida devem ser bem recatadas, sem carinhos ousados, muito menos beijo.
Segundo o jornal O Dia, o beijo na boca, se rolar, ficará para a última semana de novela, lá pela metade de julho. Nos bastidores, o comentário é de que será uma cena parecida com a de Félix e Niko: um beijo comportado, de boquinha fechada, sem mostrar nada mais caliente. Mais do que isso, a emissora e o público ainda não admitem…
Blog dos Noveleiros
Nenhum comentário:
Postar um comentário