XUXA ROMPE O SILÊNCIO E RESPONDE O PELA 1º VEZ DEPUTADO QUE A ATACOU - De Olho na Cidade 24hs

Breaking

De Olho na Cidade 24hs

Notícias de Sobral

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 24 de maio de 2014

XUXA ROMPE O SILÊNCIO E RESPONDE O PELA 1º VEZ DEPUTADO QUE A ATACOU





Xuxa usou seu Facebook, nesta sexta-feira, 23, para responder ao deputado Pastor Eurico, que a criticou durante sessão da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados, na última quarta-feira. A sessão discutiu o projeto que proíbe pais e responsáveis legais por crianças e adolescentes de baterem nos menores, a chamada Lei da Palmada.





"Gente, estava lendo o desabafo e a opinião de vocês sobre o acontecido no Congresso. Por favor, não culpem os evangélicos. Minha mãe é evangélica e me ensinou que nem Jesus Cristo agradou todo mundo, por que eu iria? Sei que minha mãe ficou muito triste com esse senhor. Mas ele já teve o seu momento de fama , não vamos dar mais força a ele.





Mais uma vez obrigada pelas lindas palavras de carinho e respeito com meu trabalho, vou precisar de vocês, e muito, e sei que vou poder contar sempre. Vejo isso lendo cada palavra de amor de vocês por mim. Obrigada : )", escreveu. Segundo o jornal "O Globo", a primeira sessão realizada para tentar votar a Lei da Palmada foi tumultuada, e a apresentadora de TV Xuxa Meneghel, que acompanhava a tentativa de votação, chegou a ser hostilizada por um deputado da bancada evangélica. "A conhecida Rainha dos Baixinhos em 1982 provocou a maior violência contra as crianças em um filme pornô", disse o deputado Pastor Eurico (PSB-PE).











Xuxa, que apoiou o projeto, riu e fez um sinal de coração com as mãos na direção do deputado. Ela não tinha direito à palavra, por não ser parlamentar, e não deu declarações ao deixar o local.


180 graus 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here