MAIS UM POLICIAL MILITAR É BALEADO. 4ª OCORRÊNCIA EM 4 DIAS. - De Olho na Cidade 24hs

Breaking

De Olho na Cidade 24hs

Notícias de Sobral

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 25 de maio de 2014

MAIS UM POLICIAL MILITAR É BALEADO. 4ª OCORRÊNCIA EM 4 DIAS.







O soldado foi atingido com 3 tiros, recebeu socorro no local e foi levado pro IJF.





Um policial militar foi atingido com 3 tiros, sendo um pescoço, outro no braço e um no abdômen, na tarde deste sábado (24), após  ter sido abordado por 4 homens em uma suposta tentativa de assalto na Avenida Central da Praia do Icaraí, em Caucaia.


Essa foi a 4ª ocorrência de policiais baleados na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) em apenas 4 dias.


O policial, identificado como soldado Francisco Ferreira , 37 anos, é dono de uma loja de surf no local e não estava fardado. Ferreira foi socorrido por uma equipe da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) e encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF).







De acordo com a Polícia Militar (PM), os quatro suspeitos, entre eles Oderico Segundos dos Santos, 18, Tiago Segundo Borges, 18, e Lindemberg Pereira de Sousa, 19, foram presos e um adolescente de 14 anos foi apreendido. O grupo foi encaminhado à Delegacia Metropolitana de Caucaia.





A suspeita é de que o autor dos disparos teria sido o adolescente com quem foi encontrado um revólver calibre 38 e munições.





4 ocorrências em 4 dias





O atentado ao soldado Francisco Ferreira foi o 4º do tipo em apenas 4 dias. No último dia (20), terça-feira, o policial Paulo Henrique de Farias Nobre, de 35 anos, foi assassinado no Conjunto Ceará após reagir a uma tentativa de assalto. O policial voltava da padaria em direção à casa dos pais quando foi abordado por dois homens em uma moto. Paulo Henrique teria tentado sacar sua arma, mas acabou alvejado antes de disparar.





O segundo caso aconteceu na última quarta-feira (21), no bairro Jóquei Clube. O soldado da PM Arlindo Gomes da Silva foi atingido no tórax e nas nádegas quando conversava com a irmã na Rua Ernesto Pereira dos Santos. Na ocasião, dois suspeitos que estavam em um veículo modelo Gol, de cor prata, anunciaram o assalto e tentaram levar o veículo do policial, um Corolla de cor preta. O policial reagiu ao assalto e acabou sendo atingido pelos suspeitos. Ele permanece internado em estado grave no IJF.







A última ocorrência do tipo aconteceu na madrugada de quinta-feira (22), no bairro Parangaba. O policial militar Raimundo Arruda de Melo foi baleado com um tiro no pescoço após ser surpreendido por três homens quando trocava o pneu do carro que dirigia. Até sexta-feira (23) ele permanecia internado na enfermaria do hospital, mas em quadro estável.





Fonte: DN


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here