O Blog Encontro Com a Saúde traz um desabafo do médico, Dr. Jefferson Ponte, Chefe do Serviço de Emergência da Santa Casa de Sobral, em sua página no Facebook. A sua indignação é contra quem atrapalha o trabalho das autoridades policiais (Detran) durante blitz na cidade.
Dr. Jefferson Ponte e equipe da Emergência na SCMS
Eu vejo todos os dias na Santa Casa pessoas chegando bastante graves ou até mortas em consequência de acidentes de trânsito. Em sua grande maioria, estão os acidentes de moto SEM capacete, alcoolizados e SEM habilitação. Quantas mães chorando pelo filho de 16 anos, esposas pelo marido que se foi e deixou vários filhos etc. Essa realidade é muito frequente e parece ter uma tendência a piorar muito.
De repente, no facebook surgem indivíduos imbecis e apoiadores dessa triste realidade, verdadeiros criminosos, mostrando, até mesmo em fotos do GPS Waze, onde estão os pontos de blitz na cidade.
Que grande absurdo! Não há palavras pra descrever tal atitude. Que ligassem para os amigos que gostam de beber e dissessem que não saíssem de casa bêbados.
É por essa e inúmeras outras posturas que o brasileiro é corrupto. Como podemos exigir políticos sérios se existem inconsequentes por aí atrapalhando o trabalho da polícia / Detran?
É o mesmo que avisar a traficantes quando a polícia vai fazer batida policial mas bocas de fumo! Não adianta cobrarmos mais segurança e agir desse jeito. Em muitas dessas blitz até armas e drogas se apreende!
Acorda, Brasil. É muito fácil gritar alto que "O gigante acordou", e não mudar a atitude pra uma postura de integridade! Reflitam nisso!
E só mais isso: quem achou ruim essas palavras acima, faz favor de me excluir da sua rede social!
Fonte: Blog Encontro Com a Saúde
Post Top Ad
Responsive Ads Here
segunda-feira, 31 de março de 2014
Médico sobralense faz desabafo no facebook
Tags
# Saúde
# Sobral
About De Olho na Cidade 24hs
Sobral
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Post Top Ad
Responsive Ads Here
Autor
De Olho na Notícia 24hs - Muita informação de Sobral e região norte do Ceará
Nenhum comentário:
Postar um comentário