Uma jovem de apenas 15 anos foi morta na noite de domingo para segunda(02 e 03 de fevereiro) pelo seu ex companheiro de nome Adriano. A jovem trata-se de Antonia Thays Cunha da localidade de Quandú em Reriutaba.
Segundo informações, Adriano teria efetuado 6 disparos, sendo que 4 tiros atingiram Thays a qual foi socorrida para o hospital de Reriutaba, mas veio a óbito ao dar entrada naquela Unidade Hospitalar.
O crime aconteceu na sede de Reriutaba, pois os dois haviam ido participar do Reriufolia.
Informações repassadas dão conta que o casal havia passado mais de um ano juntos, quando moravam no Rio de Janeiro, mas após desentendimento, Thays voltou para a casa dos pais. Inconformado com o fim do relacionamento Adriano veio tentar reatar o relacionamento mas infelizmente acabou em tragédia.
O corpo de Thays está na pedra do Necrotério de Reriutaba de onde será levado para o IML de Sobral e liberado para velório e sepultamento.
A Polícia Militar está a procura do acusado, mas até o momento não há informações do paradeiro do mesmo.
Com as rondas feitas por toda a região, a PM encontrou uma moto Titan abandonada com a chave na ignição próximo a localidade de Oitizeiro de Dentro, em uma estrada carroçável, mas segundo a polícia, Adriano teria fugido em uma moto Bros.
Veja Facebook de Thays.
Fonte: reriutabanoticias.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário