A noite deste sábado (15) anunciava um clima de confraternização na casa do "Big Brother Brasil 14", mas os ânimos esquentaram e a Festa Indiana terminou em muita confusão. Por causa de Angela, o clima ficou pesado e quase terminou em briga física entre Cássio e Marcelo. O atual líder acusou o paranaense de abusar da advogada.
Marcelo ficou sabendo por Tatiele que o gaúcho havia afirmado que ele tinha beijado Angela enquanto ela dormia nas almofadas que decoravam a festa. Enfurecido, o administrador correu para o Quarto do Líder. "Você falou que eu tava beijando a guria bêbada? Eu não tava beijando a guria bêbada, cara! Ela estava deitada no meu braço, eu tava cuidando dela. Você tá louco", disse, indignado. O estudante de publicidade não voltou atrás: "Eu vi errado, então! Eu vi errado! Isso é falta de respeito!".
Exaltado ao ouvir a acusação da boca de Cássio, Marcelo pediu que o brother "não se metesse no que não sabia". Mas ele continuou. "Tu queria dar banho nela. Tu jogou água na cara da mina, Marcelo! Falta de respeito! Ela não tá nem aí pra ti! Seu trouxa, pamonha!", gritou Cássio. "Seu moleque, crianção", devolveu Marcelo. O gaúcho bateu a porta do quarto e o administrador socou a parede.
Com muita raiva, Marcelo começou a descer a escada, mas voltou até a porta do quarto. "Você está falando besteira de mim, filhinho de mamãe!", gritou. Diego apareceu e precisou segurar o brother. Valter ajudou Diego a controlar o rapaz.
Depois que Marcelo foi retirado da área, Tatiele saiu em sua defesa. A modelo foi até Cássio e disparou: "Eu não estou bêbada e ele não queria abusar dela. Estava passando a mão no rosto dela. Vai por inferno!".
Beijo negado
Durante a festa, Marcelo insistiu em beijar Angela algumas vezes. Mas no momento em que estavam deitados nas almofadas, o paranaense não partiu para cima da advogada. No início da noite, quando a sister procurava grampos no sofá, ele fez a primeira tentativa. Ela foi bem clara ao negar um beijo: "Eu não tenho vontade".
Depois, já no jardim, ele tentou novamente. "Eu estou com vontade de te dar um beijo", insistiu. Não, Marcelo... Tudo o que a gente conversou... Vamos ficar de bem, vamos dar um abraço. Por favor, vamos ficar de boa, esquece o resto. Chega! A gente vai ser amigo", finalizou a advogada.
Mais tarde, Angela caiu adormecida entre as almofadas e Marcelo jogou água no rosto dela. "Não viaja, ela vai se afogar", opinou Cássio ao ver a cena. "É para limpar o seu rosto", explicou o paranaense, não obedecendo o pedido dela para parar. "Para, idiota! Não é pra limpar meu rosto, não tem nada sujo", resmunga a sister. Ele saiu dali, mas voltou alguns minutos depois e deitou ao lado da ex. "Você quer dormir? Eu estou no clima de dormir. Se você quiser colocar a sua cabeça e dormir, tudo bem. Mais do que isso não dá... Dorme aqui", sugeriu Angela, selando a paz entre os dois mais uma vez. Na última semana, o ex-casal teve um atrito por ciúmes do rapaz.
Fonte: purepeople.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário