Ele estava preso na Divisão de Homicídios, no Ceará, desde 31 de janeiro. Estudante gravou vídeo dando tiro em rua e gritando: 'papoca, menino'.
Estudante ficou conhecido pelo vídeo que foi compartilhado em redes sociais
O homem que atirou em via pública em Fortaleza e publicou o vídeo com o crime em redes sociais foi solto nesta quarta-feira (12) na Divisão de Homicídios, onde estava preso desde 31 de janeiro. Segundo a Polícia Civil, o estudante que aparece no vídeo cometeu os crimes de tentativa de homicídio, incentivo ao crime e porte ilegal de arma de fogo.
A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidania (AMC) diz que, no momento do vídeo, o estudante cometeu infrações como dirigir sem o cinto de segurança, sem atenção ao trânsito e sem manter as duas mãos no volante.
O estudante ficou conhecido no Ceará após o vídeo em que ele aparece atirando em via pública foi compartilhado centenas de vezes em redes sociais. No vídeo, o estudante aparece com uma arma diz "tô doido. Vou meter bala"; após disparar um tiro, ele grita "papoca, menino", frase que virou um meme nas redes sociais.
O vídeo também paródios e uma versão em música, composta por membros da Banda Kbra da Peste. “Nós fizemos a música com base no que o pessoal comentava nas redes sociais, nem tínhamos visto o vídeo ainda. Procuramos fazer a música sobre a brincadeira que repercutiu na internet, em tom de humor”, afirma Jonatan Coutinho, um dos compositores da música.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário