Cerca de uma hora depois de terem assaltado uma farmácia na Rua Bandeirantes, no bairro Boa Esperança, dois indivíduos foram presos em flagrante acusados do assalto.
Na manhã de segunda-feira (27), José Erinaldo Oliveira Sousa, 29 anos, ex-detento, e o menor de iniciais R. G. S., 16 anos, teriam chegado à Farmácia, ambos de posse de uma arma similar revólver cal 32, e assaltaram a farmácia Esperança, localizada a Rua Bandeirante e levaram em espécie R$ 84,00. Conforme foi apurado pelo policiamento, o menor escorou a vítima com a arma e fez o assalto, sendo que Erinaldo o esperou alguns metros depois em uma moto YBR YAMAHA de cor cinza, sem placa e fugiram depois do crime.
Minutos depois uma informação feita ao 190 dava conta que um homem estaria armado na localidade KM 04 e que possivelmente poderia ser os elementos. De imediato os policiais da FTA Motos de dirigiram ao local e após uma ação rápida e bem coordenada conseguiram captura os dois elementos. Um terceiro acusado conhecido como “Coró”, que teria dado apoio à dupla fugiu do local possivelmente levando a arma usada no assalto. Os policiais conseguiram recuperar o dinheiro e conduziram Erinaldo e o menor para a DPC de Camocim. Erinaldo foi autuado em flagrante delito por crime de assalto. Contra o menor foi feito um BOC e finalizado o procedimento ele foi liberado.
Acusados |
Efetuaram a prisão: Sds Edirlessandro, Cleuton Guilherme e Gouveia.
Camocim polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário